sábado, 20 de setembro de 2014

PROJETO PERSA CADASTRA BENEFICIÁRIOS

Equipe de apoio efetivando cadastros. 
Aconteceu nesta semana o cadastramento de crianças que irão participar das aulas de futebol no projeto Persa, ao todo foram cadastradas com sucesso cerca de 90 crianças de 8 a 15 anos, a demanda foi maior do que esperava os organizadores e colabores, que em apenas dois dias conseguiram preencher todas as vagas destinadas do projeto. “Realmente foi além do que a gente esperava, acreditávamos que poderia ficar na faixa de 60 cadastros, mas tivemos que ceder para 90, pois a procura foi grande.” Ressaltou Marcelo Ferreira.
O atendimento aconteceu no espaço da igreja Assembléia de Deus ao lado Centro Comunitário Dr. Cipriano Santos e o projeto abrangeu crianças dos bairros da Terra Firme, Guamá e Canudos, uma equipe de assistentes sociais e jurídicos, colaboradores do projeto e lideranças comunitárias, estiveram presentes para preencher o formulário de inscrição e informar das documentações necessárias para a efetivação da criança no projeto.
Assessoria Jurídica sendo prestada ao responsáveis.
Além do trabalho de cadastramento, foi prestado o serviço de atendimento jurídico para as famílias, que visa atender os beneficiários em qualquer assunto relacionado à análise de documentos e também regularização de imóveis. “O objetivo da Assessoria Jurídica é interligar o trabalho no projeto social com a regularização de imóveis, atendendo ao pedido da população que solicitava algo voltado para práticas esportivas nos bairros.” Destacou a assessora jurídica Laís Lourenço.
Na próxima segunda feira, dia 22, acontecerá a coleta dos documentos de alunos e responsáveis, também no Centro Comunitário Bom Jesus, e no sábado dia 27, os alunos cadastrados receberão o uniforme para os treinos, que consiste em camisa e short de jogo com cores bem vivas para ressaltar o espírito de alegria e motivação do projeto Persa.